O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

“A língua… domina o país… dominar este país”, terminada Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais por cinco meses.

Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No diálogo, obtido por VEJA com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada qual estaria preocupada usando a eventualidade de os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

“Eu quero nós dois 100% alinhado com o Marcelo…nós dois temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Todos ESTES suplementos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições de funcionamento e têm garantia de modo a vício do fabricação utilizando o fornecedor. Caso constate destemido vício do fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor para análise.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, de que foi braçeste-direito por Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo por bandido”.

De modo a suplementos do Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades por adquire são únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do Resultado, o consumidor poderá pedir a devolução Destes valores cobrados por acordo utilizando a política do devolução da Saraiva, nãeste sendo possível fazer a troca do Resultado, mesmo qual por outro título.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca o conceito de evasão de divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Mais Recentes: Prefeitura por Campo Grande realiza Programa Levanta Juventude com refugiados haitianos Bancada do PSD sinaliza apoio a projetos por Bolsonaro Dólar possui sexta alta consecutiva e fecha cotado a R$ 3,92 Jardineiro que espancou e esfaqueou idosa de modo a roubar é preso em Dourados De infância carente a solidão isento família: conheça a viúva que mora em hotel incendiado

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço olhe aqui por entregas nãeste permite encomendas feitas utilizando endereçamento do Caixa Postal.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *