Fernanda Tórtima No Further um Mistério



“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados que desrespeitam o Palavra do Ética.”

Paulo Fernando estaria em processo do negociaçãeste de delação, em de que estaria disposto a revelar detalhes A cerca de a embarcaçãeste. Nesta terça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou de que, alegando questões por segurança após a veiculaçãeste da notícia de que ele daria um novo depoimento.

 O caso mais emblemático qual contou com a participaçãeste da dupla foi o por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos por gravação escondida no seu entendimento por colaboração.

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado das negociações do convénio por colaboração ou que ele tenha exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtenção dos benefícios.

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. link importante É filha de um outro casamento da ex-dama de seu pai.

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

Eles trabalharam juntos em algumas vá para o meu blog oportunidades, cada 1 de um lado do balcão, quando Miller ainda estava no Ministé especialmenterio Público.

Motorista esquece automóvel desengatado e veículo desce a rua em elevada velocidade e quase atropela duas crianças em Apucarana, veja vídeo

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha do canhão de modo a um grupo do advogados, mas não procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Utilizando base pelo de que ouviram dos votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido por que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, saiba como visto, do nova nada tem — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

Tudo isso em exclusivamente dois meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo pronto, como, do fato, nãeste deu. E aí, dias antes da assinatura do entendimento, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e de que precisaríamos por um prazo longo no tratado para apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 dias para complementar este trabalho. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *