5 dicas sobre Fernanda Tortima você pode usar hoje



 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda A respeito de o de abuso por autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Lembro qual logo depois da somana do Carnaval, acho que no dia 6 do março, o Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para qual este TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

A reportagem confirmou a identidade do Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações sobre o encontro.

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta pelo Paraguai usando valor de que correspondia a menos de 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente que nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisão, de que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa no acordo, para aferir o ability to pay

Fernanda Tórtima veja aqui — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação usando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é você pode verificar aqui amplamente simples, e quer mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

“As conversas, reforçadas através ingestãeste por bebidas alcoólicas (o de que retira ESTES freios inibitórios da personalidade) são do pop para este site máxima espontaneidade, o de que aumenta o valor probatório dos fatos e corrobora as afirmativas da presente peça acusatória”, acrescenta. . 

Segundo Joesley, Cardozo era um dos alvos das gravações da delação premiada por supostamente preservar sob tua influência alguns ministros do Supremo.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

"Apesar do minucioso manejorefregatráfego feito através Polícia Federal, causa indignação a suspeita por atos qual sequer eram por saber ou controle dos colaboradores e cuja responsabilidade deve ser assumida pelos escritórios respectivos", acrescentou a J&F.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *