Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

Zanin reaparece para novo revé especialmentes em processo que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a tua pena

"As mulheres não precisam por paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a qual vieram." Após uma longa lista do agradecimentos, foi utilizando essa mensagem que a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso do posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), em 2 por maio do ano passado.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto do quem?? No ponto de vista do cidadão comum e honesto era exclusivamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relaçãeste usando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando Muito mais interlocuçãeste e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força­tarefa amplamente solta. Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, de que na funçãeste de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

- Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos através legislaçãeste brasileira A cerca de direito autoral.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já com a negociaçãeste em curso. Mas este fato é de que, de maneira global, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até agora, pelo menos, o STF considera esse Genero do prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como do fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao arrecadar o áudio do seu cliente, possui obrigação por apresentar. Simples assim.

Apresentou tudo, mas esqueceu de uma conta pelo Paraguai utilizando valor que correspondia a menos de 5% do de que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo por 120 tempo. É evidente de que nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisão, de que a apresentação do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa pelo convénio, de modo a aferir este ability to pay

Em 1 dos diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio este formulário de contato Bruno, qual fazia parte do grupo de trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem do Miller de modo a ESTES Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

A partir por março, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste Destes executivos do realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades A respeito de este tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações A cerca de este encontro.

Sou indo de modo a Miami em Janeiro com meu marido e minha filha de 7 anos,gostaria por saber se para todos ESTES programas apresentados é necessário fazer reservas.

Ainda mais do de que um arroubo retórico ou desajuste na dose do rivotril, segundo as piadas Muito mais infames, o discurso contundente do Cid Gomes, [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *